quarta-feira, 8 de abril de 2009

A primeira venda a gente nunca esquece


Amigos, 
Não tenho feito novas postagens no Blog,  o dia da venda de garagem está se aproximando e ainda tenho muito trabalho pela frente.  Meus amigos já trouxerem um monte de coisas para vender, a Bea, o Chris, a a Angela, a Alessandra, minha mãe. E olha que não falei com todo mundo ainda.  Também separei um porção de objetos que tenho em casa e não uso mais,  coloquei preços baixos, quero vender tudo.  Desocupar espaço em casa. Também separei uma caixa para doação, dá para reciclar quase tudo. Renovar, mudar os ares :-)
Tenho uma boa notícia. Minha vizinha e amiga Alessandra fez a primeira compra oficial  na minha "Venda de Garagem" "Garage Sale" :-), ela levou um abajur, uma luminária e algumas roupinhas de bebê. Foi muito legal. 
Acho que 50% dos produtos são usados e 50% são novos com etiqueta ou sem.
Realmente tem de tudo, para todos os gostos, todas as idades, todos os tamanhos e bolsos.
O preço dos objetos dos amigos que trouxeram coisas para vender são definidos por eles. 
Não farei trocas de produtos usados, acho importante lembrar.
Um beijo e até amanhã 
Erica (Ludmila)
Uma perguntinha, será que alguém entre os amigos e vizinhos tem uma tenda, barraca ou cobertura de gazebo, dessas de montar, para me emprestar por 3 dias? Obrigada.

Um comentário:

  1. Parabéns pela renovação/mudança de ares! Falamos muito sobre isso esses dias atrás que adora fazer faxina e colocar alecrim na casa pq diz que traz alegria. Experimente!
    parabéns pela 1a venda e que ela se multiplique!
    Uma perguntinha: o que é cobertura de gazebo? Barraca?
    É só curiosidade, faz tempo que não acampo
    ]bjos

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, sugestão ou agende uma visita!